Biografia Rashid

Rashid (1988) é um rapper, compositor e produtor musical brasileiro. Em 2012, foi indicado ao VMB (MTV Brasil) na categoria Artista Revelação e Hit do Ano. É consagrado entre os grandes do rap nacional.
Rashid é o nome artístico de Michel Dias Costa, um rapper, compositor e produtor musical brasileiro. Nascido em São Paulo, no dia 21 de março de 1988, morou em Lavras, Minas Gerais, dos 13 aos 17 anos. Adotou o nome artístico de Moska, mas mudou para Rashid, que significa justo, verdadeiro, na língua árabe. 
Com 14 anos, Rashid começou a compor suas primeiras músicas e em 2006 iniciou sua participação nas batalhas da Santa Cruz e na Rinha dos MCs, onde conseguiu vários títulos, entre eles, o “Galo de Ouro”.
Em 2007, Rashid obteve maior projeção após participar da Liga dos MCs. Nesse mesmo ano, fez uma participação especial no documentário “Freestyle – Um Estilo de Vida”, e outra no álbum do rapper Kamau. 
Em 2010 Rashid lançou seu primeiro EP, intitulado “A Hora de Acordar”, com nove faixas. Nesse mesmo ano, participou da vinheta para a chamada do Novo Basquete Brasil, na SporTV, ao lado dos atletas Marcelinho, Alex Garcia e Raulzinho.
Em 2011, o rapper lançou seu mixtape “Dádiva e Dívida”. No ano seguinte lançou “Que Assim Seja”, com vinte faixas, considerado o segundo melhor disco, pelo blog especializado em hip hop. Em 2013, Rashid lançou “Confundindo Sábios”, elogiado pelos arranjos e pela produção do disco. Em 2014, em companhia de Emicida, Rashid fez seu primeiro show internacional, no SXSW, em Austin, no Texas.

ALGUNS DE SEUS SONS E PARTICIPAÇÕES

Isso é tudo galera, espero que tenham gostado!
Acompanhe-nos nas nossas redes sociais:
 
 
 
Site Skate no Comando: http://skatenocomando.com
 
 
É nóis galera, aproveitem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *