Biografia Rapper Sant

Sant’Clair Araújo Alves de Souza (1994), é um rapper brasileiro natural de Pilares, bairro da zona norte do Rio Janeiro, mais conhecido como MC Sant, é um rapper brasileiro integrante do selo #VVAR.
 
MC desde seus 15 anos e atuante no Rap desde os 16, lançou seu primeiro trabalho em Fevereiro de 2014 – um Porradão de Dois (P2) com os singles “É o Rap” (instrumental de Diego 157) e “Entre nós” (instrumental de Mr Break e participação especial do mestre Carlos Dafé), ambas produzidas por Marechal.
Em agosto de 2014, lançou o segundo clipe de sua carreira: “Carta aos meus iguais de alma”.
Em fevereiro de 2015, lançou a música “O tempo passou” com participação de Marechal, e em março do mesmo ano participou do remix da música “Inimigos não respiram”, de Gutierrez, junto com Rashid.
Desde antes de seu primeiro lançamento oficial, já se apresentava em diversas cidades acompanhando Marechal em suas intervenções pelo país, levando sempre em suas músicas um cunho crítico tratando de seu cotidiano e/ou experiências vividas.
 
Sant, apesar da pouca idade, é caracterizado por letras maduras e repletas de críticas sociais, que falam muito sobre uma adolescência conturbada e uma vida cheia de problemas familiares.
Entrou no rap por meados de 2011, inspirado em um improviso de 10 minutos do MC Marechal, um dos seus mentores dentro do hip-hop e responsável pela criação do selo a qual Sant iniciou sua carreira e lançou O Que Separa os Homens dos Meninos Vol.I, seu primeiro trabalho de estúdio.

ALGUNS DE SEUS SONS E PARTICIPAÇÕES

Atualmente Sant é membro d’O mundo ao Norte“, coletivo de MC’s, produtores e DJ’s da zona norte do Rio de Janeiro, como MC KayuáTiago MacDJ LN e LP Beatzz, que para além da música, realizam eventos, oficinas, lançamentos de livros e outras atividades, incentivando a cultural hip hop local.
Isso é tudo galera, espero que tenham gostado!
Acompanhe-nos nas nossas redes sociais:
 
 
 
Site Skate no Comando: http://skatenocomando.com
 
 
É nóis galera, aproveitem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *