Biografia do Skatista Nyjah Huston

Ele é muito respeitado em competições de alto nível, especializado em escadas e corrimões.
Mesmo ainda tendo apenas dezoito anos de idade, Nyjah Huston, que já conquistou vários títulos importantes em sua carreira, teve uma história de vida muito interessante e, tendo isso em vista, a galera do site dos X-games produziu um vídeo em que o skatista conta algumas dificuldades que ele passou até chegar ao topo.

 

Nyjah Huston levou o primeiro lugar de street nos X-Games esse ano. Além da sua vasta coleção de prêmios, o menino prodígio também aparece em não um, mas três vídeo games do Tony Hawk (Tony Hawk’s Proving Ground, Tony Hawk’s Project 8 e Tony Hawk’s Ride).

 

 

Nyjah Huston nasceu em Davis, Califórnia, Estados Unidos da América (EUA).

 

Ele foi criado em San Lorenzo, Puerto Rico. Huston começou a andar de skate quando tinha cerca de quatro anos de idade .

 

 

 

Em sua biografia Huston foi revelado em uma entrevista de 2006 que tinha sido criado por seu pai como um vegan rigoroso desde o nascimento até o momento da entrevista.  Em uma entrevista de 2012, Huston afirmou que ele tinha tentado carne e produtos lácteos, pela primeira vez. Como parte de sua rigorosa educação Rastafari, Huston só foi permitido ouvir música reggae e foi incapaz de cortar seus dreadlock.

 

 
Quando tinha 11 anos tornou-se o atleta mais novo a competir nos X Games. Também participou do Tony Hawk’s Project 8, jogo da franquia de Tony Hawk.
——————————————————————–
Isso é tudo galera, espero que tenham gostado!
Acompanhe-nos nas nossas redes sociais:
 

É nóis galera, aproveitem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *